quinta-feira, 31 de maio de 2007

CHRIS BOLLYN

Investigadores honestos do 11/Set são perseguidos
por Chris Bollyn [*]
Sou um jornalista independente que tem investigado os acontecimentos do 11/Set desde aquele dia terrível em que as nossas vidas e a realidade política nacional foram drasticamente alterados. Minha investigação original e artigos resultaram em várias descobertas que são decisivas para o entendimento do que realmente aconteceu no World Trade Center, no Pentágono e na mina desactivada em Lambertsville, Pennsylvania. Infelizmente, porque as minhas descobertas não confirmam a versão conspirativa oficial, do governo, fui estigmatizado como "teórico conspirativo anti-governamental" por aqueles que se recusam a investigar qualquer prova que desafie a versão oficial. Em 15 de Agosto de 2006, uma gang de três polícias à paisana veio à minha casa e atacou-me durante uma prisão injustificada. Fui alvejado por TASER quando estava imobilizado e o meu cotovelo direito foi partido em frente da minha esposa e da minha filha de oito anos. Os meus escritos tornaram-me alvo daqueles que se dedicam a promover as mentiras acerca do 11/Set. Naturalmente, este assalto brutal prejudicou-me severamente. Fui atirado para uma cela sem água e disseram-me para "beber da toilet". Quando perguntei porque polícias à paisana com armaduras corporais rondaram em torno da minha casa, disseram-me: "Estávamos a vigiá-lo". Fui processado a seguir com duas acusações inventadas de contravenção e imediatamente tornei-me o sujeito de uma bem orquestrada campanha internacional de descrédito — e, por extensão, dos meus escritos e investigações. Agora enfrento um julgamento com júri em 31 de Maio no Cook County Circuit Court e gostaria que contactasse o presidente da municipalidade (mayor) e o chefe de polícia de Hoffman Estates e exprimisse a sua preocupação pelo que me aconteceu. Na América de hoje, o que aconteceu a mim poderia aconteceu a qualquer um. Por esta razão isto precisa ser tratado pelos cidadãos conscientes. A informação para contacto está disponível aqui: http://www.bollyn.com/index/?id=10451

1 Comentários:

Às 1 de junho de 2007 às 17:30 , Blogger G disse...

O que aconteceu nos EUA foi uma conspiração do governo americano. Não há muitas dúvidas sobre isso!
Basta ver os vários documentários existentes sobre o assunto como "Truth and Lies about 11/9", "911- Conspiracy Theory" ou o "Loose Change", entre outros.
Depois de os ver, apesar de alguns factos poderem ser um pouco tendenciosos ou forçados, ficamos com uma boa ideia de porque tudo aconteceu e quem são os verdadeiros responsáveis por toda aquela tragédia.
Abraço!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial