quarta-feira, 18 de abril de 2007


4 Comentários:

Às 18 de abril de 2007 às 21:53 , Blogger Ele e os Oito disse...

Meus amigos ,num há direito, andar a roubar gente a outros grupos... num pode ser...

-a Ana tem contrato com o grupo ele e os oito e esse contrato não pode ser rompido, a clausula de rescisão é muito elevada, mts dólares.
- Num sabemos se ate num é um favor que nos fazem;
- estamos abertos a negociações (Ana, é pelo bem do grupo)
- Voces ja têm quem cante no seio do vosso grupo, não nos tirem os nossos dotes musicais, ou seja, a Ana;
- Falcão, fotografias de 20anos atras é publicidade enganosa;

sem mais assunto de momento

os nossos melhores cumprimentos

P.S.: O bébé é muito giro, parabens e boa sorte para o blog (sem a Ana, claro)

 
Às 19 de abril de 2007 às 17:58 , Anonymous Anônimo disse...

danilo não te preocupes.. eu n abandonarei o nosso blog lol ... claro que tenho um carinho muito especial por este...

o Afonso é giro não é?
é meu Afilhado lol

 
Às 20 de abril de 2007 às 14:18 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Maravilhosos! Então tudo bem? Finalmente temos blog...gostei tá muito giro.

Beijinhos

 
Às 21 de abril de 2007 às 20:06 , Anonymous Anônimo disse...

ok. a foto é fixe.
já agora o gajo que me gamou os oculos é favor devolve-los...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial