quinta-feira, 12 de abril de 2007

TEMOS BLOG!

POSTEM MUITO E DIGAM O QUE ACHAM OK?

PEDRO

3 Comentários:

Às 19 de abril de 2007 às 15:36 , Blogger G disse...

Olá!
Finalmente!!
Os grupos mais "piquenos" com blogs e tal, e a "comunidade referencia" afastada da blogosfera...
Felicidades para este espaço!
Aparecerei mais vezes, de certeza!
E até vos vou adicionar ao blogroll do meu (um previlégio de poucos!)que podem visitar em

http://xicoriasexicoracoes.wordpress.com/

Abraços & beijos!

G

 
Às 19 de abril de 2007 às 17:55 , Anonymous Anônimo disse...

eu acho muito bem... até porque é uma boa forma de nos mantermos contactados...

venho visitar-vos sempre que posso..

beijinhos

 
Às 20 de abril de 2007 às 01:12 , Anonymous Anônimo disse...

Eu também acho que já era tempo de entrarmos neste mundo e ter um blog que é uma maravilha...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial